"Fortalecendo Laços: Palestra de Pe. Thomas Explora Desafios e Superações na Dinâmica Familiar"

No dia 12 de setembro, o Clube Recreativo e Esportivo São Martinho foi o cenário de um evento significativo promovido pela Escola de Pais em colaboração com a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Rede de Apoio à Escola (RAE). Neste importante encontro, pais e responsáveis dos alunos das escolas municipal, estadual e APAE, tiveram a oportunidade de participar de uma enriquecedora palestra com o tema "Caminhos e Superações para os Desafios de Hoje na Família", conduzida pelo renomado palestrante Pe. Thomas.

O evento trouxe à tona questões cruciais sobre a dinâmica familiar e os desafios enfrentados por muitas famílias. Pe. Thomas, com sua vasta experiência e sensibilidade, ofereceu valiosas orientações para ajudar os pais a fortalecer o papel da família como pilar essencial no desenvolvimento dos jovens.

Também fortaleceu a rede de apoio entre as famílias e as escolas, criando um ambiente mais colaborativo para enfrentar os desafios atuais.